Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Política

Assis deu um cargo ao irmão maior que sua capacidade e isso reflete nas ruas

Após a troca de comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), as condições da infraestrutura da cidade só pioraram.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Assis deu um cargo ao irmão maior que sua capacidade e isso reflete nas ruas
Foto: Divulgação/Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (UNIÃO BRASIL), em uma tentativa de fazer média com o irmão, Ítalo Ramos, entregou de mãos beijadas a segunda maior e mais importante secretaria do governo.

Mas não foi só a SINFRA que Assis deu pro irmão, ele também integrou a secretaria as Superintendências de Limpeza Pública (SLP) onde Ítalo era o superintendente e a de Iluminação Pública.

Assis entregou pro irmão um cargo maior que sua capacidade de administrar a SINFRA e o cenário atual das condições das ruas, Iluminação e coleta de lixo, reflete bem o cenário de sua incapacidade.

Leia Também:

O cargo de secretário dessa pasta exige capacidade técnica e formação mínima nos três setores ao qual a secretaria o integra. A mudança de comando da SINFRA tá mais pra 'mimo' a um familiar do que estratégia para melhorar o cenário da infraestrutura da segunda maior e mais importante cidade do Maranhão.

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!