O Imperatriz informou no início da tarde desta quinta-feira (24), que demitiu o técnico Júnior Amorim, após duas derrotas e um empate que tirou a liderança do time no Campeonato Maranhense. Mesmo com a classificação para as semifinais do Estadual, o clube imperatrizense resolveu trocar de técnico e já mira dois nomes para substituir o treinador.
Segundo fontes do Jornal Imperatriz, a diretoria do Cavalo de Aço estaria negociando com dois nomes e o mais cotado entre eles, é o técnico Flávio Araújo, que estava no comando do MAC no início da temporada.
Júnior Amorim chegou ao Imperatriz após passagem pelo futebol do Pará. No ano passado, por exemplo, comandou o Cametá (PA). No time colorado, foram 15 partidas, com 6 vitórias, 6 empates e três derrotas.
Em nota o clube também informou que demitiu o preparador físico Hugo Daniel e até o anuncio do novo técnico, a equipe será comanda pelo auxiliar permanente, Jheimy Carvalho.
Veja a nota do Imperatriz:
A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta nota, informar que o técnico Junior Amorim não seguirá à frente do elenco profissional do Mais Querido da região Tocantina. Também deixa o cargo o preparador físico Hugo Daniel.
O Imperatriz agradece pelo profissionalismo, empenho e dedicação durante a passagem pelo clube. Desejamos sucesso aos profissionais em seus novos desafios.
Até o anuncio do novo técnico, a equipe será comanda pelo auxiliar permanente, Jheimy Carvalho.

Comentários: