Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Esporte

Imperatriz perde invencibilidade para o MAC e ver liderança ficar mais distante

Com a derrota jogando no Frei Epifânio na noite desta quarta-feira (31), o Cavalo de Aço ver o Bode abrir 5 pontos de vantagem e lider isolado do Campeonato Maranhense.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Imperatriz perde invencibilidade para o MAC e ver liderança ficar mais distante
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Maranhão venceu o Impeatriz por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense. O único gol da vitória foi marcado por Daniel Passira, com assistência de Ronald, aos 17 minutos do segundo tempo. O Cavalo de Aço até esboçou uma reação nos minutos finais, mas não conseguiu furar o bloqueio quadricolor que trabalhou bem no Frei Epifânio.

Com o resultado, o Maranhão dispara na liderança com 16 pontos, e se mantendo invicto até aqui. O Imperatriz se mantém na terceira colocação, com 11 pontos. O Bode não pode ser ultrapassado na rodada, assim como o Cavalo de Aço.

Próximo jogo:

Na próxima rodada, o Imperatriz, por sua vez, recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Frei Epifânio, no dia 7 de fevereiro às 20h15. O Maranhão encara o clássico "Maremoto", contra o Moto Club, na próxima quarta-feira (7), às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís. Mas antes, o Bode fará sua estreia inédita na Copa do Nordeste, neste domingo (4), contra o ABC, às 19h, no Frasqueirão, em Natal-RN. 

Leia Também:

Comentários:
Jornal Imperatriz

Publicado por:

Jornal Imperatriz

Redação do portal de notícias do Ji.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!