A Polícia Militar do 14º BPM de Imperatriz prendeu um homem nesta segunda-feira (10), no bairro Habitar Brasil, depois de ser acusado de oferecer a quantia de R$ 20 a duas crianças de 10 e 12 anos, para praticar abuso sexual contra elas. O flagrante da abordagem foi feita pela mãe de uma das crianças que segundo ela, as duas crianças estavam brincando na porta de casa.
"A minha filha estava sentada na área, dentro de casa, quando ele se aproximou perguntando se sua mãe está em casa e ela disse que eu estava. Em seguida, ele perguntou se o seu pai também estava e ela disse que não, porque ele já é falecido e depois disso ele ficou sentado em uma calçada em frente à minha casa" - disse a mãe de uma das vítimas.

Insistentemente o homem abordou uma das crianças novamente oferecendo uma flor, mas a criança recusou, levando ela a pedir ajuda de uma vizinha. O acusado chegou a ameaçar a criança dizendo que se ela gritasse ele iria matar ela.
Após o acusado ter sido descoberto, ele tentou fugir, mas foi seguro por populares até a chegada da polícia que o encaminhou pra Delegacia Regional de Imperatriz. Na chegada a delegacia ele negou todas as acasações feitas pela mãe de uma das menores.