Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

+Notícias

Prefeitura distribui coletores de óleo de cozinha saturado a restaurantes de Imperatriz

Os galões foram doados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh), para serem instalados em bares, restaurantes, peixarias e similares.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Prefeitura distribui coletores de óleo de cozinha saturado a restaurantes de Imperatriz
Foto: Divulgação/PMI
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura de Imperatriz entregou nesta última nesta sexta-feira (17), 51 coletores, tipo "bombona plástica", com capacidade de 50 litros, com identificação padronizada para a realização de descarte regular de óleo de cozinha já utilizado por bares, restaurantes, peixarias e similares.

Os recipientes e adesivos padronizados foram doados pela empresa Suzano Florestal e distribuídos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh), no Dia Mundial da Reciclagem, celebrado em 17 de maio.

Os coletores foram entregues, em uma parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), regional sul do Maranhão. O material pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), com logística da empresa MB Limpeza Urbana, e destinado para Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Imperatriz (Ascamari). 

Leia Também:

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!