Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Esporte

Rayssa Leal vence etapa do Mundial da China e garante vaga nas Olimpíadas de Paris

Com o resultado, a skatista imperatrizense não pode mais ser ultrapassada, ainda que não participe da próxima etapa, em junho, na Hungria.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Rayssa Leal vence etapa do Mundial da China e garante vaga nas Olimpíadas de Paris
Foto: Divulgação/Getty Images
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A skatista imperatrizense Rayssa Leal, de 16 anos, venceu a etapa da China do Pré-Olímpico de Skate neste domingo (19) e garantiu vaga para os Jogos de Paris 2024 de forma antecipada.

A "Fadinha" terminou a competição à frente das japonesas Liz Akama e Coco Yoshozawa. Com o resultado, ela não pode mais ser ultrapassada, ainda que não participe da próxima etapa, em junho, na Hungria. A etapa que valeu pontos para o ranking classificatório ficou com Rayssa com 274,89 pontos, na frente das japonesas Liz Akama (273,45) e Coco Yoshozawa (257,73).

Atual vice-campeã olímpica, Rayssa Leal vem de um título na etapa de San Diego da Street League, há três semanas, mas não tinha ido bem na etapa dos Emirados Árabes do Circuito Mundial, quando terminou na sétima posição.

Leia Também:

 

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!