Espaço para comunicar erros nesta postagem
A violência registrada no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz, fez mais uma vítima. Morreu neste domingo (26) o segundo homem baleado durante um ataque a tiros ocorrido na noite de 5 de julho em um bar da região. A vítima permanecia internada desde o dia do atentado, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu enquanto clientes estavam reunidos no estabelecimento. De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam no bar. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Veja o vídeo do ataque:
A primeira vítima fatal, João Vitor da Silva Bento, de 23 anos, morreu no último dia 19, após permanecer internado por 14 dias em decorrência dos ferimentos provocados pelos disparos.
Com a confirmação da segunda morte, o ataque passa a ser tratado como um duplo homicídio consumado. A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Até o momento, nenhuma prisão foi realizada. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, às autoridades policiais.
O caso reforça a preocupação com os episódios de violência registrados em Imperatriz e evidencia o desafio das forças de segurança no combate aos crimes contra a vida na cidade.
Nossas notícias
no celular

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se