Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 13 de Julho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Política

Seis vereadores já se aliaram a JP em troca de bloqueteamento de ruas em bairros que atuam

A aliança feita com deputado federal que é pré-candidato a prefeito, soa como sobrevivência de seus mandatos pensando já na reeleição.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Seis vereadores já se aliaram a JP em troca de bloqueteamento de ruas em bairros que atuam
Foto: Reprodução/Facebook
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Faltando pouco mais de seis meses para a campanha eleitoral deste ano, seis vereadores de Imperatriz já se aliaram ao deputado federal e pré-candidato a prefeito, Josivaldo JP (Psd), em troca de vantagens políticas.

O Jornal Imperatriz apurou com exclusividade, que os vereadores Renê Sousa (PTB), Rubinho Lima (PTB), Wanderson Manchinha (PSB), Jhony Pan (PL), Cláudia Batista (PTB) e Adhemar Júnior (SDD), se aliaram a JP em troca de até 2 quilômetros de bloqueteamento de ruas nos bairros que atuam e outras vantagens políticas.

Leia Também:

A aliança feita com JP foi encarada por alguns parlamentares do Legislativo Municipal, como um desespero em uma tentativa dos vereadores salvarem seus mandatos e tentarem uma reeleição, porém, quatros desses seis vereadores eram aliados do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), por quase quatros anos. Outros vereadores já se aliaram com JP, em troca de assumir por 90 dias o cargo de deputado estadual, como é o caso de Ricardo Seidel (PSD), que foi preciso uma manobra política protagonizada por JP e Eric Costa, para assumir como a cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, já que Seidel não era o primeiro suplente do PSD.

Alguns desses parlamentares estavam na noite de ontem (11), em um evento partidário promovido pelo partido de JP e nenhum deles fizeram questão de esconder que estão com o deputado que ainda não assumiu publicamente que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz, apoiado inclusive pela Igreja Assembleia de Deus.

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 41 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!