DECISÃO

Prefeito Assis Ramos anuncia que irá flexibilizar à abertura do comércio na próxima segunda-feira 18

Decisão foi anunciada no fim da manhã desta sexta-feira (15), em suas redes sociais e garantiu que o Calçadão, shoppings e auto escolas reabrirão com regras sanitárias.

15/05/2020 12h18Atualizado há 2 meses
Por: Willamy Figueira
46.827
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), anunciou no final da manhã desta sexta-feira (15), em suas redes sociais, que à partir da próxima segunda-feira (18), o comércio da cidade funcionará de forma flexibilizada com normas sanitárias rígidas.

Segundo o prefeito, lojas do Calçadão, shoppings centers e auto escolas, funcionarão em horário flexível (reduzidos), com regras a serem seguidas pelos empresários, funcionários e consumidores que frequentarão esse ambientes liberados pelo novo Decreto.

Assis Ramos ainda afirmou em sua publicação nas redes sociais que igrejas e academias, só funcionarão após a ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pelo governo do estado e iniciativa privada.

Boletim epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), publicou na noite de ontem (14), dados atualizados, com 1.242 pacientes notificados, 668 descartados, 574 confirmados, 265 recuperados e 35 óbitos pelo novo Coronavírus.

Os leitos da UTI da rede pública municipal está com mais de 86% comprometidas e na rede estadual é mais grave, cerca de 100%, mas segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), até a próxima segunda, será entregues 72 novos leitos de UTI no Hospital Macro Regional e Hospital Regional Materno Infantil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 21h55
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
27°

Sensação

10.9 km/h

Vento

52.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas