O prefeito Rildo Amaral (PP), tem recebido constantes críticas do ex-prefeito Assis Ramos, a cerca da não entrega dos kits de uniformes escolares da rede pública municipal ainda, nesses quases nove meses de gestão.
O Jornal Imperatriz fez uma busca na linha do tempo do primeiro mandato do ex-prefeito e encontrou que em agosto de 2017, primeiro ano de sua gestão, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), ainda estava em votação para escolha do novo uniforme escolar e somente no mês de junho de 2018 a prefeitura iniciou a entrega dos primeiros kits de uniformes escolares.
Nós resgatamos arquivos da própria prefeitura que escancara o grande atraso que Assis levou para entregar os novos uniformes escolares. O Jornal Imperatriz também resgatou um vídeo no YouTube com imagens do desfile de 7 de setembro no primeiro ano da gestão do ex-prefeito, que foi possível constatar nas imagens que alunos da rede pública municipal usaram uniformes da gestão do ex-prefeito Sebastião Madeira para desfilarem.
Veja abaixo o vídeo:
Diante disso, as críticas por parte de Assis Ramos ao primeiro ano da gestão de Rildo Amaral vem se consolidando por meio das redes sociais do ex-prefeito, só que soa como "hipocrisia" em um discurso "demagogo" a menos de um ano que o delegado deixou a gestão.
Rildo tem mostrado uma postura de ignorar as críticas do Assis, evitando de responder o ex-prefeito que vem jogando sujo com apelidos e nomes pejorativos ao atual prefeito, o que expõe uma postura irrelevante do delegado contra Rildo.
De acordo com o que apuramos, Assis Ramos tem recrutado blogueiros e influencers para divulgar em massa seus vídeos criticando o prefeito Rildo, para continuar em evidência após terminar dois mandatos de prefeito na segunda maior cidade do Maranhão.
