Os titulares das unidades habitacionais do Residencial Canto da Serra estão sendo convocados pela prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), para atualização cadastral antes das entregas das casas do Programa Minha Casa Minha Vida que ainda será marcado a data.
Segundo a Sedes, o processo de atualização cadastral ocorrerá até 30 de janeiro deste ano, em sua própria sede, localizada na Rua João Lisboa, nº 40, Centro, no horário das 08h às 12h. O novo cadastramento é para garantir o processo de financiamento junto a Caixa Econômica Federal (CEF), e o edital de chamamento pode ser conferido (AQUI).

Confira abaixo os documentos exigidos:
Os beneficiários titulares do Residencial Canto da Serra devem apresentar os seguintes documentos originais e cópias (xerox), preferencialmente coloridas:
-
Documento de identidade (do titular e do cônjuge);
-
CPF (do titular e do cônjuge);
-
Certidão de nascimento (se solteiro);
-
Certidão de casamento (se casado);
-
Certidão de óbito (se viúvo);
-
Certidão de casamento com averbação do divórcio (se divorciado);
-
Atestado médico com número do CID (para portadores de necessidades especiais);
-
Comprovante de residência atualizado (conta de energia);
-
Folha Resumo do CadÚnico atualizada (solicitar nos CRAS);
-
Procuração pública (se analfabeto, modelo em anexo);
-
Comprovante de renda (mês atual);
-
Se aposentado, pensionista ou beneficiário do BPC, apresentar Carta de Concessão e Extrato do Benefício (solicitar junto ao INSS).
O que acontece se não comparecer?
A prefeitura alerta que o não comparecimento e/ou a não apresentação da documentação exigida no prazo estabelecido poderá resultar na eliminação do beneficiário do programa. Nesses casos, a unidade habitacional poderá ser destinada a um novo interessado cadastrado no banco de dados de reserva, conforme os critérios estabelecidos pelo programa.
Comentários: