Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Esporte

Jogador imperatrizense que joga em Portugal comemora o retorno do seu clube à elite do futebol

O zagueiro Paulo Vitor, com passagem pelo Cavalo de Aço, retornou à elite do Campeonato Português após três anos.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Jogador imperatrizense que joga em Portugal comemora o retorno do seu clube à elite do futebol
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O zagueiro Paulo Vitor, ex-atleta do time do Imperatriz, comemorou o término da segunda temporada pelo Nacional com o objetivo cumprido. O time da Ilha da Madeira retornou à elite do Campeonato Português após três anos, com a ajuda de Paulo Vitor que foi um dos destaques da equipe onde atuou em 32 dos 34 jogos na Liga II. 

Além de subir, o Nacional terminou a competição como vice-campeão somando 71 pontos, sendo 21 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Paulo Vitor chegou ao Nacional na metade de 2022, só que antes de desembarcar na Europa, o defensor estava no Botafogo-PB.

"Foi uma excelente temporada, onde conquistamos o acesso, algo que ninguém acreditava no início da temporada. O objetivo inicial era alcançar 40 pontos para se livrar do rebaixamento, mas após alcançar essa marca passamos a sonhar mais alto e, graças a Deus, conquistamos o acesso" - comentou Paulo Vitor.  

Leia Também:

Paulo Vitor em sua passagem pelo Cavalo de Aço - Foto: Gabriel Dias / Imperatriz 

Em Portugal, o defensor atuou no Nacional emprestado pelo Maguary-PE. De férias no Brasil, Paulo Vitor ainda vai definir qual será os próximos passos na temporada que vai chegar. 

"Agora é comemorar, rever a família e pensar com calma sobre o meu futuro, estou emprestado aqui no Nacional. Eu estava muito focado nessa reta final, evitando falar sobre o meu futuro com o meu empresário, então nas próximas semanas devemos nos reunir para ver o que faremos para a próxima temporada" - concluiu. 

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 40 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!