O zagueiro Paulo Vitor, ex-atleta do time do Imperatriz, comemorou o término da segunda temporada pelo Nacional com o objetivo cumprido. O time da Ilha da Madeira retornou à elite do Campeonato Português após três anos, com a ajuda de Paulo Vitor que foi um dos destaques da equipe onde atuou em 32 dos 34 jogos na Liga II.
Além de subir, o Nacional terminou a competição como vice-campeão somando 71 pontos, sendo 21 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Paulo Vitor chegou ao Nacional na metade de 2022, só que antes de desembarcar na Europa, o defensor estava no Botafogo-PB.
"Foi uma excelente temporada, onde conquistamos o acesso, algo que ninguém acreditava no início da temporada. O objetivo inicial era alcançar 40 pontos para se livrar do rebaixamento, mas após alcançar essa marca passamos a sonhar mais alto e, graças a Deus, conquistamos o acesso" - comentou Paulo Vitor.
Publicidade

Em Portugal, o defensor atuou no Nacional emprestado pelo Maguary-PE. De férias no Brasil, Paulo Vitor ainda vai definir qual será os próximos passos na temporada que vai chegar.
"Agora é comemorar, rever a família e pensar com calma sobre o meu futuro, estou emprestado aqui no Nacional. Eu estava muito focado nessa reta final, evitando falar sobre o meu futuro com o meu empresário, então nas próximas semanas devemos nos reunir para ver o que faremos para a próxima temporada" - concluiu.