Esportes DO CÉU AO INFERNO

Após empate em 0 x 0 com Juventude, Imperatriz é rebaixado no Campeonato Maranhense

Em jogo dramático para o time do Cavalo de Aço no Frei Epifânio, pela primeira vez em 59 anos de clube, o Colorado é rebaixado para a Série B do Campeonato Maranhense.

29/03/2021 21h59
11.286
Por: Redação Jornal Imperatriz
Time do Imperatriz está rebaixado no Estadual pela primeira vez em sua história (Foto: Divulgação/Vágner Grigório)
Time do Imperatriz está rebaixado no Estadual pela primeira vez em sua história (Foto: Divulgação/Vágner Grigório)

O Imperatriz ficou no empate sem gols contra o Juventude, na noite desta segunda-feira (29), no Frei Epifânio Epifãnio d'Abadia, e está rebaixado para a Série B do Campeonato Maranhense. O time segue na lanterna, soma dois pontos e com apenas mais uma partida a fazer, só pode chegar a cinco pontos, em caso de vitória.

Esta é a pontuação do Iape, que tem mais dois jogos a fazer, contra Bacabal e Sampaio. Com pelo menos um empate do Iape, em um dos dois, o time chegará aos seis pontos. O jogo do Iape contra o Bacabal está marcado para quarta-feira (31), no Nhozinho Santos, as 15h30.

No entanto, o Bacabal é o sétimo colocado e tem três pontos e se o BEC vencer, vai a seis pontos e também rebaixa o Cavalo.

O Juventude, por sua vez, chegou aos oito pontos, é o terceiro colocado com mesma pontuação do Pinheiro, mas melhor nos critérios de desempate. O Poraquê tem mais dois jogos a fazer, pode chegar portanto aos 14 pontos e, por isso, segue vivo na luta por uma vaga no G-2 para avançar direto para a semifinal.

Próximos jogos 

O Imperatriz tem mais um jogo, pela última rodada, contra o Bacabal, no Frei Epifânio d'Abadia, em data a ser confirmada pela FMF. O Juventude tem mais duas partidas. Primeiro joga contra o próprio Bacabal, ainda pela quinta rodada, no Pinheirão, na próxima terça-feira (5), as 15h30. A partida do time pela última rodada será contra o São José, em São Luís. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.