Destaque HOMICÍDIO

Médico é morto por policial militar em festa na madrugada desta segunda 26

Bruno Calaça Barbosa de 24 anos, levou um tiro no peito após o policial que já foi identificado, se envolver em uma discussão dentro de uma casa de shows na Beira Rio de Imperatriz.

26/07/2021 09h23
20.787
Por: Willamy Figueira
Bruno Calaça foi morto nesta madrugada de segunda-feira 26 com um tiro à queima roupa (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Bruno Calaça foi morto nesta madrugada de segunda-feira 26 com um tiro à queima roupa (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um médico de apenas 24 anos de idade, foi vítima de um homicídio cometido por um policial militar durante uma festa em uma casa de shows, que fica localizada na Beira Rio de Imperatriz.

De acordo com as informações preliminares, o médico Bruno Calaça Barbosa, estava se divertindo na companhia de amigos e foi surpreendido pelo policial militar que o abordou e disparou um tiro à queima roupa no peito de Bruno que morreu na hora.

Ainda de acordo com informações colhida no local, o policial que já foi identificado, se envolveu em uma confusão na casa de shows e foi até Bruno perguntar se o mesmo estava armado, o médico levantou a blusa e foi surpreendido com o disparo feito pelo militar.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio, conseguiu identificar o policial que matou Bruno e saiu na busca do mesmo em seu endereço, mas o militar não foi localizado.

Bruno era médico recém formado e gostava de se divertir entre amigos e viajar era um de seus hobby. Bruno Calaça deixa pai, mãe e um irmão diante se uma tragédia que chocou Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.