O portal de notícias de Imperatriz

Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Setembro 2025

Esporte

Imperatriz anuncia novo técnico para temporada 2025

Júnior Amorim deve chegar nos próximos dias ao clube para comandar a pré-temporada do Cavalo de Aço.

Willamy Figueira/Editor-chefe
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Imperatriz anuncia novo técnico para temporada 2025
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O time do Imperatriz anunciou nesta segunda-feira (25), o seu novo treinador que irá comandar o clube para a temporada 2025. Júnior Amorim já é conhecido no futebol maranhense por ter jogado no Sampaio e depois trabalhou como técnico do próprio Sampaio e também já foi treinador do Moto Club. 

O novo treinador tem 52 anos e chega no Cavalo de Aço depois de ter encerrado 2024 treinando o Izabelense, time de Santa Izabel do Pará que disputava a Série B do Estadual Paraense.

O início da pré-temporada ainda não foi confirmado, mas deve ser em dezembro. O Imperatriz joga a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Maranhense em 2025 que deve começar no dia 11 de janeiro. 

Antes de Júnior Amorim, o Imperatriz anunciou parte do elenco como os goleiros Matheus Poletine e Júnior Conceição, os laterais Carlos Henrique e Fabrício, o zagueiro Flipe Alves, os volantes Gleidson e Henrique Silva, os meias Luca Giovannela e Wyldson Lima, e os atacantes Papel, Café, Ruan Eloy e Wesley Santos. 

Willamy Figueira/Editor-chefe

Publicado por:

Willamy Figueira/Editor-chefe

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR