Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Política

Imperatriz deverá atingir os 200 mil eleitores no dia 26 de abril e passará a ter 2º turno nas eleições

A projeção foi feita de acordo com número de novos títulos eleitores que estão sendo tirado diariamente segundo dados do TRE-MA.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Imperatriz deverá atingir os 200 mil eleitores no dia 26 de abril e passará a ter 2º turno nas eleições
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O tão inédito e sonhado 2º turno nas eleições do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, está mais próximo do que nunca, segundo projeção que o Jornal Imperatriz fez, levando em consideração os números de novos títulos eleitorais emitido diariamente.

A estimativa é que no dia 26 de abril, Imperatriz atingirá os 200 mil eleitores levando em consideração o saldo atual de 2.000 mil títulos até nesta data de hoje (16), que falta, dividido por 200 novas emissões por dia, contando também já com os fins de semana, de acordo com os dados que o juiz eleitoral titular da 33ª Zona Eleitoral, Delvan Tavares de Oliveira nos informou.

Essa conquista que Imperatriz brevemente irá eternizar, é fruto de uma somatória das parcerias e adesão do movimento 200 mil eleitores, entre o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) da 33ª Zona Eleitoral juntamente com Câmara Municipal de Imperatriz, da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) e outras entidades e personalidades públicas e privadas.

Leia Também:

O prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral vai até o dia 7 de maio e a 33ª Zona Eleitoral tem disponibilizado vários pontos para que o eleitor tire ou regularize seu título de eleitor, inclusive nos fins de semana.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!