Espaço para comunicar erros nesta postagem
Rayssa Leal, a "Fadinha do Skate", mostrou neste domingo (04) em suas redes sociais, detalhes da construção de uma pista de skate no quintal de sua residência em Imperatriz. A medalhista olímpica e campeã da Liga Mundial de street em Seattle no mês passado, publicou imagens e vídeo da obra e disse está realizando um sonho.
Do quintal de casa ela disse que não ver a hora de andar na nova pista, que pelas imagens é do tamanho de uma pista profissional.
Novidadezinha chegando! Não vejo a hora de andar de skate aqui. Sonho, no quintal de casa, ter uma pista desse tamanho. Olhem como está ficando a pistinha, no quintal de casa! Só felicidade. Corrimões de várias alturas, caixotes – mostrou a skatista.
Publicidade
Veja o vídeo
Rayssa Leal mostra detalhes da construção de pista de skate no quintal de sua casa pic.twitter.com/VU8gqLIUNB
— Jornal Imperatriz (@JornalImperatri) September 5, 2022
Imperatriz ainda não possuem uma pista de skate adequada para skatistas profissionais treinarem, embora a própria Fadinha já ter feito diversas reivindicações para que a Prefeitura de Imperatriz ou o Governo do Estado fizessem ou adequasse a que já tem na Praça Mané Garrincha.
Rayssa vem acumulando conquistas no esporte e tem sido motivo de expiração para muitas crianças e jovens em Imperatriz e em todo o estado.
Nossas notícias
no celular
