FEMINICÍDIO

Jovem é morta a facadas na madrugada desta quarta 13 no Camaçari em Imperatriz

Carla Tayra, de 19 anos, estava na companhia de um homem que segundo uma testemunha estava em uma Hilux na cor prata.

13/01/2021 18h16Atualizado há 3 dias
Por: Willamy Figueira
24.664
Carla Tayra tinha 20 anos e foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira 13 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Carla Tayra tinha 20 anos e foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira 13 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Um crime de Feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Camaçari. Segundo uma testemunha que passava pelo local, um homem que estava em uma Hilux da cor prata, estava discutindo com a jovem que foi morta logo em seguida.

A jovem morta a facadas foi identificada como Carla Tayra, que tinha apenas 19 anos de idade e foi morta com diversos golpes de faca pelo suspeito e deixada em uma calçada as margens da Avenida Pedro Neiva de Santana.

Familiares de Carla moram no bairro Parque Alvorada II e tudo que leva a crer é que a jovem estava na companhia de um possível namorado que conheceu na internet.

Suspeito do crime 

Circula nas redes sociais a foto de um homem por nome de Wendel, com a idade entre 25 a 30 anos, que também reside em Amarante, que seria o suspeito de ter cometido o crime, pois mantinha um relacionamento com a jovem.

A Polícia Civil está investigando o crime mas até o presente momento não divulgou o nome do suspeito que matou Carla a facadas. O crime de Feminicídio chocou a cidade de Imperatriz pela crueldade e a frieza que a jovem foi morta e descartada pelo suspeito que praticou o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h35
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

13 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas