Um crime de Feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Camaçari. Segundo uma testemunha que passava pelo local, um homem que estava em uma Hilux da cor prata, estava discutindo com a jovem que foi morta logo em seguida.
A jovem morta a facadas foi identificada como Carla Tayra, que tinha apenas 19 anos de idade e foi morta com diversos golpes de faca pelo suspeito e deixada em uma calçada as margens da Avenida Pedro Neiva de Santana.
Familiares de Carla moram no bairro Parque Alvorada II e tudo que leva a crer é que a jovem estava na companhia de um possível namorado que conheceu na internet.
Circula nas redes sociais a foto de um homem por nome de Wendel, com a idade entre 25 a 30 anos, que também reside em Amarante, que seria o suspeito de ter cometido o crime, pois mantinha um relacionamento com a jovem.
A Polícia Civil está investigando o crime mas até o presente momento não divulgou o nome do suspeito que matou Carla a facadas. O crime de Feminicídio chocou a cidade de Imperatriz pela crueldade e a frieza que a jovem foi morta e descartada pelo suspeito que praticou o crime.
Sensação
Vento
Umidade