O time do Imperatriz segue vivo na Copa do Nordeste após vitória por 1 x 0 em cima do River-PI no estádio Frei Epifânio neste sábado (22). O Cavalo de Aço decidiu o jogo logo aos 10 minutos do primeiro tempo com Matheus João após cruzamento de Madson.

Com a vitória em cima do time piauiense, o Imperatriz entra no G4 do Grupo B ficando na terceira colocação.

O Cavalo de Aço jogou de forma intensa, diferente dos outros jogos onde amargou a derrota pro Fortaleza no último jogo e anteriormente foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil empatando em 0 x 0 com o Vitória.

Publicidade
Publicidade

Inacreditável futebol clube

Na segunda etapa o camisa 10 do Imperatriz, Breno, ficou sozinho cara a cara com o gol e na hora de finalizar, com um chutão jogou a bola pra fora do estádio. "Essa até o meu filhinho fazia esse gol", gritou um torcedor zangado com o jogador após perder o gol que deixaria o Cavalo de Aço com maior vantagem.

Próximo jogo do Cavalo

Pela Copa do Nordeste, o Imperatriz visita no dia 7 de março, o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa na Paraíba.