Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Esporte

Imperatriz perde novamente pro Sampaio por 3 a 0 e é eliminado do Campeonato Maranhense

Tubarão já havia vencido primeiro jogo contra o Cavalo de Aço por 2 a 0 no Frei Epifânio e irá disputar a final do Estadual 2024.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Imperatriz perde novamente pro Sampaio por 3 a 0 e é eliminado do Campeonato Maranhense
Foto Divulgação/Sampaio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com um placar agregado em 5 a 0, o Sampaio está na final do Campeonato Maranhense 2024 deixando o Imperatriz fora da decisão. O jogo da noite desta terça-feira (9), no Castelão, terminou 3 a 0, com gols de João Felipe (duas vezes) e Bruno Baio. Partida que o Sampaio dominou amplamente e poderia até ter feito uma diferença maior. No primeiro jogo, no Frei Epifâneo, com dois gols de Bruno Baio, o Sampaio já havia vencido por 2 a 0.

O Sampaio marcou dois gols neste primeiro tempo e dominando ainda mais as ações do jogo. Os dois gols foram de João Felipe. O Sampaio ainda colocou bola na trave, com Franklin, e teve ainda um gol anulado marcado por João Felipe, quando também estava 1 a 0.

Gramado pesado por conta da chuva, mas com o Sampaio dono do jogo. Na segunda parte do jogo, o domínio aumentou e o Sampaio ampliou com Bruno Baio, após jogada pela direita de Ferreira. Depois, o Sampaio diminuiu o ritmo, o Imperatriz forçou pra chegar mais perto do gol de Felipe, mas nada que deixasse a vitória tranquila do Sampaio ameaçada.

Leia Também:

Fim da temporada pro Imperatriz:

Com a eliminação do Campeonato Maranhense, o time do Imperatriz encerrou suas atividades na temporada 2024, já que o time não está no Campeonato Brasileiro Série D este ano, nem irá jogar outras competições.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!