A skatista imperatrizense Rayssa Leal, a "Fadinha do Skate", conheceu a pista de skate que será usada nas Olimpíadas de Paris e falou que ainda não se adaptou com o fuso horário da França.
"Fizemos o reconhecimento da pista, fomos lá dar uma olhada. Não pude andar de skate, mas amanhã já começam os treinos. O fuso horário está me matando, mas vou tentar segurar pelo menos até umas 21h, 21h30, 22h. Amanhã já tem treininho cedo" disse a Fadinha, em suas redes sociais.
Rayssa Leal chegou à capital francesa no último sábado (20) e já aproveitou para mostrar os detalhes da Vila Olímpica. A Fadinha e os demais atletas do skate street fizeram o reconhecimento da pista nesta última segunda-feira (22), com os treinos previstos para hoje (23).
A disputa da modalidade está prevista para os dias 27 (masculino) e 28 de julho (feminino), na Praça da Concórdia. As etapas preliminares serão às 7h (de Brasília) e as finais às 12h (de Brasília). Além de Rayssa, mais cinco atletas compõem a equipe brasileira de skate street: Kelvin Hoefller, Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Pamela Rosa e Gabi Mazzeto.
Comentários: