Espaço para comunicar erros nesta postagem
Os moradores de diversos bairros de Imperatriz, tem acumulados diversos prejuízos após chuvas que não chegam a 60 mm. Desta vez as vítimas da chuva e da ausência de infraestrutura adequada no bairro, os moradores do bairro Mutirão na Grande Cafeteira, pela primeira vez tem ruas e residências alagadas depois da chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (02).
A exemplo da Vila João Castelo também na Grande Cafeteira, esses bairros tem sofrido com as chuvas que de acordo com a Meteorologia, as chuvas tem caído de forma mediana, ou seja, dentro da normalidade, porém o suficiente para além de transbordar riacho, como o caso que aconteceu na Vila João Castelo a menos de 15 dias, que resultou em ruas e residências alagadas, o bairro Mutirão também é vítima sem explicações de alagamentos.
A chuva desta madrugada de segunda-feira (02), registrada no Clima Tempo, não chegou a 20 mm de chuva, que estranhamente deixou as mais de 19 ruas e residências do bairro Mutirão, debaixo d'água. A Prefeitura Municipal de Imperatriz nem a Defesa Civil, se pronunciou até o presente momento ou tomou medidas para amenizar a situação no bairro.
A previsão para mais chuva em Imperatriz é de 15 mm de acordo com a Meteorologia desta segunda-feira (02).

