Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 13 de Julho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

+Notícias

Advogado de defesa abandona caso da PM Sabrinna por divergência em honorários advocatícios

O advogado desistiu em meio a audiência de instrução que haveria nesta quarta-feira (26), que teve que ser remarcada após ausência do advogado.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Advogado de defesa abandona caso da PM Sabrinna por divergência em honorários advocatícios
Foto: Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O advogado do caso da policial militar Sabrinna Silva, informou nesta última quarta-feira (26), que desistiu da defesa da PM por conta de divergência no cumprimento dos honorários advocatícios cobrado por ele. A desistência da defesa ocorreu em meio a uma audiência de instrução marcada no Fórum de Imperatriz no mesmo dia em que ele desistiu do caso.

O juiz do caso teve quer remarcar a audiência que contava com a presença de 14 testemunhas, por ausência do advogado da policial militar. Em conversa com o Imirante.com o advogado ressaltou que a cabo Sabrinna deve ser assistida por um advogado do Sindicato de Policiais Militares ou outro advogado particular.   

A cabo Sabrinna foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio qualificado e cumpre prisão domiciliar em Imperatriz desde o mês de maio, acompanhada por tornozeleira eletrônica e essas audiências fazem parte do processo para que a Justiça possa decidir se irá ou não a júri popular. Sabrinna foi solta após a Justiça atender a um pedido de habeas corpus feito pela defesa.

Leia Também:

Sabrinna foi indiciada por homicídio qualificado por impossibilidade de resistência da vítima. O inquérito já foi encaminhado para o Ministério Público do Maranhão. 

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!