Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Bairros

Avenida que dá acesso ao Sebastião Regis levará o nome do ex-vereador Costinha

A Avenida foi renomeada em homenagem ao ex-vereador que morreu em 2016 e atuou como vereador por 20 anos.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Avenida que dá acesso ao Sebastião Regis levará o nome do ex-vereador Costinha
Foto: Reprodução/Facebook
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura de Imperatriz resolveu renomear a Avenida Projetada C, que liga a Avenida Newton Bello ao Residencial Sebastião Regis, em Imperatriz, para o nome do ex-vereador Raimundo Costa Silva, conhecido como "Costinha" em homenagem ao ex-parlamentar por 20 anos como vereador, que morreu no ano de 2016 com 60 anos.

A mudança, foi oficializada pela Lei nº 2.013/2024, que foi sancionada pelo prefeito Assis Ramos na última quarta-feira (03). O autor da indicação que deu origem à lei, vereador João Silva (MDB), destacou a importância da homenagem.

"Costinha foi um vereador dedicado, que lutou por melhorias para a população de Imperatriz. Essa avenida é um símbolo do seu legado e do seu compromisso com a cidade" - disse o vereador.

Leia Também:

Costinha dedicou 20 anos de sua vida ao serviço público, exercendo cinco mandatos como vereador na Câmara Municipal de Imperatriz. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com a comunidade, especialmente com os moradores da periferia da cidade, atuando principalmente no Grande Bacurí.

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!