A prefeitura municipal de Imperatriz, divulgou nesta sexta-feira (03), a suspensão do Decreto do estacionamento rotativo Zona Azul no Diário Oficial Eletrônico (DOE), de quinta-feira (02), tornando oficial a quebra de contrato entre o município e a empresa Alcabox LTDA, com sede na capital paraense Belém, que era detentora da concessão do serviço.
Ainda na manhã desta última quinta-feira (02), a empresa foi notificada pela prefeitura sobre a suspensão do contrato para que o serviço de cobranças da Zona Zona fosse imediatamente paralisada. No feriado de 1º de janeiro, dia da posse do novo prefeito Rildo Amaral (PP), ele assinou o Decreto de nº 001/2025, suspendendo a Zona Azul que foi implantada em 2020 pelo ex-prefeito Assis Ramos.
Sobre o DOE:
Diário Oficial Eletrônico - ISSN 2764-2240
Legislação: O Artigo 37 da Constituição da República Brasileira define os princípios da publicidade e da eficiência como norteadores da Administração Pública.
Todos os Poderes, entes federados e órgãos da Administração Pública direta e indireta brasileira submetem-se ao princípio constitucional da publicidade, resultante do princípio democrático, o qual determina sejam publicados seus atos administrativos.
Comentários: