A noite dessa última quinta-feira (07), em Imperatriz, foi marcada por violência praticada por homens em motocicletas que balearam quatro pessoas e também deixou uma criança de 11 meses morta que ficou no meio do fogo cruzado dos disparos efetuado pelos criminosos.
As quatro vítimas foram baleadas quase que simultaneamente, um caso aconteceu no bairro Maranhão Novo onde um homem sofreu uma tentativa de homicídio.
O outro caso mais grave ocorreu na Nova Imperatriz, também por dois homens em uma moto que efetuaram disparo de arma de fogo contra três homens que estavam sentado na porta de casa, onde um deles segurava nos braços o sobrinho de 11 meses que também foi alvejado e morreu em seguida.
As quatro vítimas do bairro Maranhão Novo e Nova Imperatriz foram lavados para os hospital Socorrão e estão fora de perigo. Porém a morte do bebê de 11 meses por nome Antony revoltou a cidade e as autoridades policiais que estão fazendo buscas para encontrar os criminosos.
A Polícia Civil também está investigando os dois casos que levou a tentativa de homicídio dos quatro homens e também da morte da criança.