Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

+Notícias

Em noite sangrenta, quatro pessoas são baleadas e um bebê de 11 meses é morto com um tiro

As vítimas foram atingidas por disparo de arma de fogo por dois homens em uma motocicleta, nos bairros Nova Imperatriz e Maranhão Novo.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Em noite sangrenta, quatro pessoas são baleadas e um bebê de 11 meses é morto com um tiro
Foto: Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A noite dessa última quinta-feira (07), em Imperatriz, foi marcada por violência praticada por homens em motocicletas que balearam quatro pessoas e também deixou uma criança de 11 meses morta que ficou no meio do fogo cruzado dos disparos efetuado pelos criminosos.

As quatro vítimas foram baleadas quase que simultaneamente, um caso aconteceu no bairro Maranhão Novo onde um homem sofreu uma tentativa de homicídio.

O outro caso mais grave ocorreu na Nova Imperatriz, também por dois homens em uma moto que efetuaram disparo de arma de fogo contra três homens que estavam sentado na porta de casa, onde um deles segurava nos braços o sobrinho de 11 meses que também foi alvejado e morreu em seguida.

Leia Também:

As quatro vítimas do bairro Maranhão Novo e Nova Imperatriz foram lavados para os hospital Socorrão e estão fora de perigo. Porém a morte do bebê de 11 meses por nome Antony revoltou a cidade e as autoridades policiais que estão fazendo buscas para encontrar os criminosos.

A Polícia Civil também está investigando os dois casos que levou a tentativa de homicídio dos quatro homens e também da morte da criança.

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!