O portal de notícias de Imperatriz

Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Setembro 2025

+Notícias

Polícia Federal e Militar prende mototaxista e outro homem por tráfico de drogas

Na abordagem o mototaxista tentou fugir da abordagem mas foi preso em seguida e levou os policiais na residência em que a droga era armazenada.

Willamy Figueira/Editor-chefe
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Polícia Federal e Militar prende mototaxista e outro homem por tráfico de drogas
Foto: Divulgação: Polícia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar, prenderam dois homens, um deles mototaxista, por tráfico de drogas no início da tarde desta sexta-feira (20).

O mototaxista resistiu à abordagem tentando fugir para se livrar das drogas e do flagrante, porém, não obteve êxito e foi preso. O segundo envolvido foi preso em sua residência, no bairro Cidade Nova, graças ao mototaxista que entregou de onde vinha as drogas que ele comercializava e fazia as entregas.

Arma, munições e dinheiro apreendido na residência - Foto: Polícia 

De acordo as informações dos policiais, o local funcionava como uma espécie de laboratório do crime, onde as drogas eram refinadas, acondicionadas, embaladas e distribuídas para o consumo.

Publicidade

Leia Também:

Na casa foram apreendidas uma arma, munições, drogas, insumos e materiais para refino como microondas e até mesmo uma prensa industrial. Os dois homens foram encaminhados para CCPJ e ficarão à disposição da justiça.

Willamy Figueira/Editor-chefe

Publicado por:

Willamy Figueira/Editor-chefe

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR