Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 13 de Julho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

+Notícias

Prefeitura de Imperatriz afirma ter recuperado 50 quilômetros de Ruas e Avenidas em dois meses

A afirmação é do secretário da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), Demósthenes Lima, que em entrevista a uma TV local.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Prefeitura de Imperatriz afirma ter recuperado 50 quilômetros de Ruas e Avenidas em dois meses
Foto: Divulgação/Sinfra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O secretário de Infraestrutura do município, Demósthenes Lima, afirmou em entrevista a uma TV local que a prefeitura de Imperatriz já recuperou cerca de 50 quilômetros de Ruas e Avenidas dos bairros em dois meses. Segundo ele a Sinfra vem atuando de forma pontual e rápida para eliminar problemas que atrapalham a trafegabilidade de motoristas e pedestres e geram transtornos à população.

"Dois meses de muita correria, muito planejamento, acompanhamento das equipes, mas a gente está conseguindo organizar. Estamos corrigindo diversos problemas na Infraestrutura" - afirmou ele.

Ainda segundo o secretário ações foram realizadas no Centro e bairros do Grande Bacuri e Grande Santa Rita, como também todas as zonas mais densas, povoadas e centrais. Ele afirma que a prefeitura irá arrumar corredores de trânsito nos bairros.

Leia Também:

"Já conseguimos recuperar boa parte do Centro. Hoje estamos atuando em avenidas como a Silvino Santis, Itaipu, Rua Euclides da Cunha na Vila Nova e Avenida Castelo Branco na Vila Vitória" - pontuou Demósthenes.

Caema:

Outro ponto citado durante a entrevista é um problema enfrentado pela Prefeitura a muito tempo, provocado pelo acúmulo de esgoto sobre as ruas, decorrente de vazamentos da rede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). O secretário destacou que em muitos locais, por onde a prefeitura já passou, é necessário as frentes de serviços retornarem para repor o asfalto onde já haviam feito a aplicação da massa.

"A prefeitura faz a recuperação, o esgoto ao ar livre prejudica e a gente é obrigado a voltar no ponto, gerando gasto para o Município e perda de tempo, pois ali a equipe poderia estar agindo já em outra rua ou bairro" - finalizou o secretário.

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 41 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!