A prefeitura de Imperatriz fez um alerta a população sobre um possível golpe aplicado por um indivíduo que ainda não identificado que tem se passado por servidor público do município que vem cobrando uma "taxa de vistoria" de imóveis residenciais nos bairros da cidade.
Segundo a Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), o órgão não faz esse tipo de cobrança e tampouco o pagamento ser repassado pra servidores do município e caso isso ocorrer o dono do imóvel deve denunciar o golpista.
Em caso de dúvidas, o proprietário do imóvel pode se encaminhar até a SEFAZGO que fica localizada na Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, das 8h às 14h de segunda à sexta.
Veja a nota da SEFAZGO:
"A Prefeitura de Imperatriz alerta: se você está sendo cobrado indevidamente por uma suposta taxa, por um indivíduo se passando por funcionário municipal ou até mesmo por um servidor público, denuncie! Sua denúncia é fundamental para que possamos tomar as medidas necessárias e coibir qualquer irregularidade. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a legalidade em todas as nossas ações. Contamos com a sua colaboração para identificar e combater práticas indevidas".
Comentários: