Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

+Notícias

Prefeitura de Imperatriz faz alerta de golpe em cobrança de "taxa de vistoria" de imóveis

O golpe está sendo aplicado por um individuo se passando por servidor da prefeitura que cobra indevidamente uma suposta taxa pra vistoriar imóveis residenciais.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Prefeitura de Imperatriz faz alerta de golpe em cobrança de
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura de Imperatriz fez um alerta a população sobre um possível golpe aplicado por um indivíduo que ainda não identificado que tem se passado por servidor público do município que vem cobrando uma "taxa de vistoria" de imóveis residenciais nos bairros da cidade.

Segundo a Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO), o órgão não faz esse tipo de cobrança e tampouco o pagamento ser repassado pra servidores do município e caso isso ocorrer o dono do imóvel deve denunciar o golpista.

Em caso de dúvidas, o proprietário do imóvel pode se encaminhar até a SEFAZGO que fica localizada na Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, das 8h às 14h de segunda à sexta.

Leia Também:

Veja a nota da SEFAZGO:

"A Prefeitura de Imperatriz alerta: se você está sendo cobrado indevidamente por uma suposta taxa, por um indivíduo se passando por funcionário municipal ou até mesmo por um servidor público, denuncie! Sua denúncia é fundamental para que possamos tomar as medidas necessárias e coibir qualquer irregularidade. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a legalidade em todas as nossas ações. Contamos com a sua colaboração para identificar e combater práticas indevidas".

Comentários:
Jornal Imperatriz

Publicado por:

Jornal Imperatriz

Redação do portal de notícias do Ji.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!