Espaço para comunicar erros nesta postagem
A imperatrizense Rayssa Leal terminou na quarta colocação na final do Mundial de Skate Street, disputado neste domingo (08), em São Paulo. A Fadinha do Skate chegou a brigar por uma vaga no pódio, mas sofreu uma queda na última tentativa de manobra e acabou fora das três primeiras posições.
Durante a decisão, Rayssa apresentou boas linhas e manteve notas competitivas ao longo da disputa. Na tentativa final, a brasileira precisava de uma pontuação mais alta para garantir um lugar no pódio, mas acabou caindo ao executar a manobra decisiva.
Após o tombo, a atleta recebeu atendimento ainda na pista e deixou a área de competição mancando, sob aplausos do público que acompanhava a final.
O pódio da competição foi totalmente dominado por atletas japonesas. Ibuki Matsumoto ficou com o título mundial, seguida por Nanami Onishi na segunda colocação e Coco Yoshizawa em terceiro lugar.
Mesmo fora do pódio, Rayssa Leal segue como uma das principais referências do skate mundial e uma das maiores atletas da modalidade no Brasil.
Publicado por:
Willamy Figueira/Editor-chefe
Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.
Saiba Mais

Comentários