E o time do Imperatriz ganhou um novo fôlego e espanta a crise financeira que o clube colorado vem passando, fazendo novas contrações de peso para a disputa do Campeonato Maranhense Série B que começa neste mês de agosto. O clube acabou de anunciar a contração do lateral-direito Ceará que estava no Caucaia-CE disputando a Série D do Brasileiro e do atacante Pedrinho, que estava no Potiguar - RN.

Os dois jogadores fazem parte dos novos reforços do Cavalo de Aço que já conta com conta com 15 jogadores confirmados para a disputa da Série B do Maranhense, já visando subir para a elite do futebol estadual maranhense.

Ceará é experiente jogador de 35 anos que tem eu seu currículo passagens por clubes como América Mineiro-MG, Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, XV de Piracicaba-SP, Itabaiana-BA, Iguatu-CE, Bahia de Feira-BA, Atlético Cearense-CE. Já o atacante Pedrinho de 22 anos foi uma indicação do técnico Robson Melo, onde os dois trabalharam juntos no Potiguar, por onde disputaram Estadual e Série D do Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Ao comando de Robson Melo, o Imperatriz vai disputar a Série B do Maranhense pelo segundo ano consecutivo. A estreia está prevista para acontecer no dia 2 de setembro, contra o ITZ Sport.