E parece que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), antecipou a interrupção geral no fornecimento de água em Imperatriz, que está programada para essa próxima sexta-feira (12). Moradores dos bairros do Grande Bacurí, Nova Imperatriz, Vilinha, Parque Alvorada I e II já estão sem água nas torneiras desde 12h (meio dia) desta quinta-feira (11).

A companhia emitiu nota de aviso que estará interrompendo o fornecimento de água em toda cidade para efetuar a a montagem de uma peça do sistema de segurança elétrica e programou o retorno do abastecimento para as 12h do mesmo dia da parada.

Já é a segunda vez em menos de 7 dias que Imperatriz fica sem água nas torneiras envolvendo problemas elétricos na unidade de captação e distribuição de água da companhia que fica localizado no bairro Parque do Buriti. Sobre a parada de hoje, a Caema ainda não emitiu nota falando do caso que deixou os bairros sem água nas torneiras depois da cidade enfrentar uma forte chuva.

Publicidade
Publicidade

Veja a nota da Caema sobre interrupção de amanha 12: